sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conhecendo seu amigo

Todo mundo adora cachorro, mais não sabe o trabalho que dá, que cachorro é lindo é, mas você tem que saber que eles tem necessidades, eles precisam de exercício a não ser que seja um Skye Terrier (lista dos raros) , você tem que compreender que mesmo eles lhe estressando eles te amam , então nada de bater em animais, NUNCA em hipótese alguma bate neles , eles são frágeis e tenho certeza que eles irão te compreender com a voz firme, nunca gritando. Bom aí vai uns livros para quem quer conhecer essas amáveis criaturas.

"O poder dos animais" - de Valéria Silveira Wagner.
 "Um cachorro de sorte" - de Mark Barrowcliffe
"Minha vida,meus cães" - de Mark Doty. 
"Marley e eu" - de John Grogan. ( Adoro marley e eu e confesso que eu chorei lendo e vendo o filme )

Até a próxima ,
Beijos AuAu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário